Valentine’s Day – Vamos comemorar o amor de todas as formas!

Valentine’s Day – Vamos comemorar o amor de todas as formas!

Valentine’s Day – Vamos comemorar o amor de todas as formas! Vamos brindar o amor!

O dia em que tradicionalmente se celebra Valentine’s Day, o dia do amor (14 de fevereiro, dia de São Valentim), na sua forma mais pura, completa, verdadeira, romântica também, mas não somente, pois não é comemorado apenas por namorados, mas também por amigos, pais, filhos, pergunto a você:

  • Você já AMOU hoje?

Caso sua resposta seja não, pare agora mesmo e trate de te dar um abraço mais apertado que você consegue. Isso mesmo, TE DAR, a pessoa que mais merece amor neste mundo somos nós!

Todos os dias quando acordamos temos a oportunidade de firmar um caso de amor com nós mesmos, por tanto não perca mais tempo!

Para que possamos compartilhar deste sentimento tão maravilhoso, é preciso entendê-lo primeiramente.

O amor preenche nosso coração, nossos pensamentos, nossos desejos, completa nossas escolhas, rege nossas decisões.

Tudo aquilo que faz parte da nossa vida, de alguma forma, tem amor. Sua família, relacionamentos, seus filhos, sua profissão, seus amigos, suas conquistas, sucesso (todas tem muito amor envolvido), e esta lista pode ficar maior ainda, porque para cada um de nós o amor é representado de uma maneira bela, especial e intensa.

Uns amam tanto que relatam que chega a doer o peito, outros amam moderadamente, sem muitas demonstrações de carinho e afeto, mas isso não quer dizer que não amam com tudo que podem. Outros esperam a vida toda por um grande amor, e esquecem da regra mais simples e verdadeira de felicidade, para que você possa amar alguém verdadeiramente é preciso que se AME primeiro, com todas suas falhas, defeitos, problemas.

Nós não somos perfeitos, não precisamos ser, nem devemos! Estamos em constante aprendizado, e estes desafios são superados a cada conquista, cada vitória, por isso é tão importante…

Tão o que? IMPORTANTE.

É muito importante que você comemore suas conquistas e hoje é um dos dias mais propícios pra isso, não que os outros não sejam, mas no DIA DO AMOR você tem a oportunidade de se olhar no espelho e dizer alto e em bom som, porque você realmente se ama, grite se se sentir a vontade! Declare seu amor a todos aqueles que estão a sua volta. E quando eles retribuírem, diga apenas EU RECEBO! Pois merecemos e devemos receber tudo de melhor que a vida pode nos proporcionar.

Se for preciso, perdoe, pra seguir adiante e deixar o amor entrar no nosso coração, muitas vezes é necessário perdoar. Mesmo que seja muito difícil, lembre-se se “Fosse fácil todo mundo faria”. Você não é todo mundo! Você é especial, único (a) e o universo estará sempre te apoiando nas decisões mais difíceis.

A dica mais poderosa do dia… seu jogo, suas regras.

O Padre São Valentim quebrou as regras, e foi condenado a morte, pois casamentos haviam sido proibidos durante a guerra, mas ele por acreditar no amor mantivera as celebrações. Na cadeia conheceu a filha de um carcereiro, que era cega, por quem se apaixonou. Um milagre fez voltar sua visão de volta. Pouco antes de sua morte uma carta assinada “Your Valentine” foi deixada de adeus à moça.

Feliz Valentine’s Day!

Conheça a oração de São Valentim

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/e-dia-de-sao-valentim-o-santo-dos-namorados-entenda,47987e55a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

 

 

Ame, beijos até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X