Sexting – Comunicação virtual picante

sexting

SEXTING – Comunicação virtual picante

Sexting é um anglicismo que refere-se à divulgação de conteúdos eróticos e sensuais através de celulares, absolutamente normal tendo em vista os novos comportamentos sexuais.

Os casais que convivem à distância, estão acostumados a fazerem brincadeiras sensuais através da webcam, ou até mesmo ligações e mensagens mais ousadas, porém agora uma nova moda está em alta entre os casais que precisam de uma “ajudinha” para despertar a libido, o SEXTING. Trata-se de uma comunicação virtual mais “picante e ousada”.

Mensagens eróticas aguçam nossos instintos e nos ajudam a criar uma cumplicidade maior entre o casal. Porem é importante lembrar, isso é muito válido para casais que já se conhecem, se expor para uma pessoa que você não tem intimidade ou não conhece suficiente, pode gerar problemas.

  • Preciso te TER hoje! Direta, sensual, ousada, saia do comum “preciso te ver” e vá direto ao ponto, o fato de dizer que “precisa” pode ser entendido como submissão, fragilidade, porém o outro lado “ter” significa ser dono, querer para si, tomar conta.
  • Sua boca me enlouquece! Traduza nos mínimos detalhes onde e como você quer que a boca a enlouqueça, quanto mais descritos forem os detalhes, mais fácil da pessoa imaginar.
  • Você me deixa LPD! Quando penso em você eu fico “Louca Para Dar” beijos, abraços, carinhos, massagens, te encher de mimos e te proporcionar muito prazer.
  • Você se comportou bem, vai ganhar um “bônus”? Qual homem ou mulher, não gosta de ser surpreendido com algo “proibido” ou “novo”!
  • Vamos juntos ser um “case de susexo virtual”? Use toda sua criatividade para a transa virtual não ser somente mais uma, provoque, atice, vídeos, fotos, textos, sussurros e sugestões mais ousadas, vão deixar o casal ainda mais loucos de desejo.
  • Surpreenda ele (a) durante o dia, em uma transa virtual, picante e sem modos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X