Love Queen – Rainha do Amor – O Perfume do Amor

Love Queen – Rainha do Amor - O Perfume do Amor

Love Queen – Rainha do Amor – O Perfume do Amor

Love Queen, uma fragrância desenvolvida após um amplo estudo sensorial, onde o objetivo principal do produto é despertar nas pessoas a sensação de prazer, bem estar, instigando os mais secretos desejos.

O perfume de excelente fixação proporciona uma incrível atração olfativa, sendo apropriado para os momentos de intimidade.

As fragrâncias florais e cítricas tem grande poder afrodisíaco, potencializando o poder feminino, denotando delicadeza, leveza, onde ao mesmo tempo com frescor e um suave toque adocicado, evoca romance, despertando o  impulso sexual.

No seu diferencial constam aromas e notas herbais exclusivas que trabalham profundamente nossa sexualidade e sensualidade.

Dentre suas referências podemos considerar como a mais importante, a Renovação do Poder Sexual.

 

Aromista Responsável:

Janice Zanatta, diretora executiva, aromista, especialista em marketing olfativo na empresa Goodsmell, responsável pela criação do LOVE QUEEN, conta com uma vasta experiência no assunto, mais de 18 anos no segmento, tendo sua base de formação na Inglaterra, onde residiu por anos.

Idealizadora:

Anaí Valentina, palestrante, com mais de 10 anos de experiência no país, no ramo de relacionamentos, autoestima, qualidade de vida sexual e emocional, mercado erótico sensual, auxiliando mulheres e homens na busca por uma sexualidade mais plena e completa na busca pelo prazer.

 

VOCÊ SABIA?

Nosso Sistema Límbico, responsável por nossas emoções, sentimentos, memórias, comportamentos, relacionamentos, evoluiu para que pudéssemos, criar laços que ajudam na sobrevivência da sociedade, vivermos melhor em grupos, com relacionamentos mais saudáveis. Nossa memória olfativa é impressa com tamanha precisão e rapidez, porque nossos canais receptores (Bulbos Olfatórios: são a sede central de elaboração das impressões olfativas), saem do olfato e vão direto para o cérebro. Dificilmente esquecemos o cheiro de algo ou alguém que de fato nos marcou.

Toda emoção que você coloca em ações, impulsionam o sistema límbico na tomada de decisão.

Quando o assunto é prazer os cheiros tem uma influência muito significativa. Você já deve ter ouvido falar em FEROMÔNIO, o famoso cheiro do amor, sexo ou prazer, que se houve falar por ai.

Mas esta substância é produzida somente por animais e sua principal função é a atração sexual, pois esta secreção demarca territórios e facilita a comunicação entre as espécies para o acasalamento.

Já em humanos, estudos realizados por cientistas sugerem que possa haver uma reação química (sexual) hormonal expelida pelo nosso corpo, aflorando e intensificando o prazer entre os parceiros.

Indústrias do ramo erótico/sensual apostam no feromônio sintético, que promete resultados surpreendentes e determinantes para a atração.

 

DICA: Nosso cheiro pode ser considerado nossa “Marca Registrada”. Se quisermos ser lembrados é importante termos consciência que um cheiro marcante e especial, deixa qualquer pessoa embriagada de emoção.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X