Inteligência Afetiva

INTELIGÊNCIA AFETIVA

Todos nós temos por costume buscarmos nos relacionamentos a perfeição, algo que se encaixe na nossa vida, nos nossos hábitos, nossas vontades.

Criamos na nossa mente todas as possibilidades que achamos que nos farão felizes, temos um ideal, um objetivo, mas na grande maioria das vezes somos pegos de surpresa e quando nos damos por conta estamos apaixonados por alguém que não fazia parte dos nossos planos, nem tão pouco se enquadra dentro das nossas regras.

 

FELICIDADE

Até que ponto podemos comandar nossas paixões?  Sofremos quando fugimos dos padrões estabelecidos por nós mesmos? É possível ser feliz sozinho?

Pense um pouco nas perguntas a cima, quem não passou por um momento difícil em um relacionamento?! Se “relacionar” nem sempre é um mar de rosas, pois somos diferentes, autênticos, únicos, vulneráveis e todos passam por tempestades.

O fato é que se realmente estamos dispostos a Somar e Amar tem como fazer dar certo SIM, nossa Inteligência Afetiva é um forte atributo para uma vida amorosa e sexual satisfatória.

  • Não temos como comandar nosso coração, porém podemos fugir de situações que já sabemos que vão nos trazer sofrimento. Não faça com os outros, aquilo que não gostaria que fizessem com você!
  • Somente quando você estiver de bem consigo mesmo, com a autoestima elevada, realizado com suas escolhas, motivado a ser feliz, vai encontrar alguém que lhe MEREÇA. Até lá seja feliz sozinho, faça coisas que lhe deem prazer, usufrua da sua liberdade!
  • ALEGRIA e ALTO ASTRAL = ninguém gosta de pessoas negativas, mal humoradas e infelizes!
  • AUTOESTIMA e SAÚDE = cuide bem do seu corpo, você deve ama-lo, sua saúde é tudo é o que você tem de mais importante!
  • METAS e FOCO = saiba o que, como, quando e onde você quer, trace seus objetivos, faça seus planos e os realize!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X