SWING – FANTASIAS SEXUAIS – FETICHES

Quando falamos de prazer sexual, tudo vale desde que haja o consenso de ambos. Todas fantasias são válidas, até mesmo swing ou outras.

SWING – FANTASIAS_SEXUAIS

Swing e outras fantasias sexuais instigam nossa curiosidade.

Na busca desenfreada de sair da rotina e inovar, casais e muitos solteiros, cada vez mais vão em busca de novidades e informações sobre sexo que possam trazer-lhes mais prazer.

Quando falamos de prazer sexual, tudo vale desde que haja o #consenso de ambos. Pense na maior loucura sexual que você consegue imaginar, possivelmente as mulheres ficarão com as bochechas coradas e envergonhadas, mas ao mesmo tempo despertarão a #libido, já os homens é bem provável que fiquem excitados. Que mal a nisso? NENHUM. ????

Use toda sua criatividade pois isso irá lhe fazer bem e é saudável.
Independente da idade, todos tem fantasias sexuais, porém, homens e mulheres fantasiam de formas diferentes.

????Homens normalmente pensam no ato em si, direto ao sexo, fantasias com os genitais, com o coito, pornografia.

????Mulheres tem uma tendência a serem mais românticas, emotivas, fantasiam com situações eróticas, mas criam uma circunstância emocional.

#SEXdicaAV???????????? ????

HOMENS: dentre as mais comuns está em fazer sexo com três ou mais mulheres, o mais importante é conversar com a parceira a respeito, ver qual a sua opinião, se ela topar beleza, porém fica a dica, não envolva amigas ou pessoas muito próximas nesta fantasia, pois existe uma possibilidade de o lado emocional falar mais alto e colocar em jogo uma relação estável. Sexo em lugares inusitados ou algo mais “selvagem”, tudo que é proibido ou mais difícil aguça sua imaginação. ????

MULHERES: ai vão as principais… uma aventura em uma noite com um estranho, cenas que envolvam situação de risco, serem dominadas, fantasias com personagens (bombeiro, mecânico, policial) sexo com outra mulher ou ainda, agirem como uma garota de programa, esta última, refere-se a ela fazer coisas que jamais teria coragem como roupas provocantes, posições diferentes, strip-tease.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X