SEXO ANAL – PRAZER, MEDO OU TABÚ?

SEXO ANAL – PRAZER, MEDO OU TABÚ?

 

SEXO ANAL, E AAAGGGOOORRRAAAAAAA ???????????? ????????????

PAPEL E CANETA em mãos…

E aí vai… #ANAL_SEM_DOR

A ignorância sexual traz muitos traumas e bloqueios para as pessoas, por esta razão, dou muito valor a todo tipo de orientação que possamos encontrar. A informação é uma #aliada na hora do prazer.

???? Porque os homens querem tanto nossa ✳ “estrela”? R.: Pela quantidade de vezes que nos dissemos que NÃO!

???? Um dos maiores ???? fetiches masculinos, a prática deve ser consensual (ambos quererem) é preciso ter calma, paciência e confiança!

???? Sexo anal é uma prática que precisa de um conhecimento prévio, costumo usar o termo “treinamento” para desfrutar sem tanta dor e com prazer.

???? Muitas mulheres fazem apenas para agradar o parceiro (péssimo isso), bom mesmo é você fazer algo por que gosta, porque quer, porque sente prazer!
#SEXdicaAV

????????✅ O ânus não produz lubrificação, por tanto é fundamental sempre fazer uso de um lubrificante, existe nas lojas de produtos eróticos, géis que servem como auxiliares na diminuição da dor, cicatrizantes, entre outros que facilitam a penetração.

????????✅ Higienizar bem a região é importantíssimo, porém, por recomendação médica esta limpeza deve ser feita apenas externamente (não é necessário usar ducha interna).

????????✅ É indispensável o uso da Camisinha, nesta região é maior o numero de bactérias, diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças.

????????✅ Primeiramente a parceira deve ter o desejo pelo sexo anal, disposta a sentir prazer, esquentar o clima ajuda muito, após um primeiro orgasmo a parceira fica mais relaxada e entregue. Estímulos no clitóris são imprescindíveis.

????????✅ Orgasmo Anal existe sim! Muitas mulheres garantem que sentem mais prazer do que no sexo vaginal, então, deixei de lado os medos e renda-se a este prazer.

SEXO ANAL
SEXO ANAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X