PRAZER MASCULINO – EREÇÃO – SOLDADO EM AÇÃO COM SUCESSO

PRAZER MASCULINO - EREÇÃO - SOLDADO EM AÇÃO

PRAZER MASCULINO – EREÇÃO – SOLDADO EM AÇÃO

Prazer masculino está ligado a ereção. Qual homem não gostaria de dar uma “melhorada” ou “impressionada” com um desempenho surpreendente na #horaH ?!

???? O mecanismo da ereção depende basicamente de dois fatores, um é o #cérebro, pois parte dele o estímulo psicológico para que a estrutura do pênis se enerve, para isso a concentração também é fundamental, que, na grande maioria das vezes está diretamente ligada a libido e ao desejo.

A outra é a parte é #física, que se trata da forma que o corpo trabalha bombeando sangue para a musculatura peniana e estimulando os corpos cavernosos, provocando uma vasodilatação que resulta da ereção!

???? Se for descartado problemas físicos, o que pode atrapalhar na ereção?

✅culpa, pouca comunicação com a parceira, falta de intimidade, sentimentos de dúvida e fracasso, medo de falhar, ansiedade, raiva, memória sexual;

⚖Pompoarismo

Os exercícios ajudam principalmente no fortalecimento pélvico, mas também para o pênis a ficar mais #tonificado (podendo até aumentar de tamanho – entre 1 a 2 cm e espessura) dando mais prazer a parceira, ajuda no controle da ereção, retardando a ejaculação e potencializando o orgasmo. Essa consciência corporal traz muitos benefícios aos homens.

⏩Força: deitado de costas, faça força para que o pênis (com/sem ereção) se aproxime em direção ao umbigo sem o auxilio das mãos, talvez no inicio haja dificuldade, mas com o passar do tempo você começara a ver os resultados na ereção, principalmente durante o sexo.
⏩Toalha: já com o pênis em ereção, coloque uma toalhinha sobre ele e tente mante-lo ereto por 15 minutos, na semana seguinte molhe as pontas dá toalha, na próxima molhe toda toalha, quanto mais molhada, mais você vai estar exercitando.

DICA: presenteie ele com uma toalhinha bordada com o seu nome, diga para ele pensar em você “naquela hora”, enquanto estiver exercitando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X