PONTO P – PONTO DO PERÍNEO/PRÓSTATA

PONTO G - PONTO PERÍNEO/PRÓSTATA - o que é isto

PONTO P – PONTO DO PERÍNEO/PRÓSTATA

Ponto P ou ponto do períneo ainda é uma novidade para muitos homens e mulheres. Este ponto é no homem sem duvida o local de maior excitação depois da glande.

Uma coisa gostaríamos de salientar, a excitação é fundamental para um bom desenvolvimento no sexo, mas para isso é importantíssimo o homem ter domínio sobre seu corpo, entender e saber quais são suas zonas erógenas, quais são as formas de explora-las, permitir-se descobrir novas fontes de prazer.

ONDE FICA: localizado logo abaixo do escroto, antes de chegar no anus,  é uma pele rugosa mais saliente, quando estimulada proporciona prazer ao homem, podendo acelerar a ejaculação.

DICAS:

  • Glande/Freio: Todos os estímulos feitos na glande são de intenso prazer, porem devem ser feitos com cautela, pois também é uma região sensível, quando estimulada facilita a ejaculação.
  • Base: Tudo que aperta a base do pênis ajuda a manter mais tempo a ereção e retarda a ejaculação. Por isso os anéis penianos fazem tanto sucesso nas lojas de produtos eróticos, inclusive os com vibro pois são muito estimulantes para o casal, durante a penetração a capsula vibratória fica com atrito no clitóris.
  • Toque Prostático: o toque retal proporciona imenso prazer ao homem, potencializando o orgasmo. Um detalhe muito importante, o toque retal não tem nada a ver com HOMOSEXUALISMO, todos os homens sentem prazer nesta região e isso NÃO diminui sua masculinidade. HOMOSEXUAL se sente atraído por alguém do mesmo sexo, não tem referencia a prazer.

#SEXdicaAV

Estimule o PONTO P com toques suaves, movimentos circulares (movimente com os polegares), use lubrificantes, géis estimulantes. Durante o sexo oral,  o toque da língua na região pode trazer para o homem sensações de prazer nunca antes vivenciadas. É muito comum a excitação aumentar e a ejaculação vir mais intensa e rápida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X