PONTO G – GPS DO PRAZER

PONTO G - GPS DO PRAZER

PONTO G – GPS DO PRAZER

Ponto G, nosso GPS do prazer, invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, estudos mostram que esta zona erógena fica localizada aproximadamente de 5 a 8 cm para dentro do canal da vagina, atrás do osso púbico, a localização exata varia de mulher para mulher, sabe-se que estímulos e caricias nesta região proporcionam vários tipos de prazer, principalmente porque durante estas preliminares a mulher passa a produzir a lubrificação, por ter uma maior irrigação sanguínea a região fica mais sensível, disparando o tesão nas alturas! ????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????? #SEXdicaAV
➡➡➡➡➡Melhor #posição para achar o pontinho na hora do “Lelele” é a tradicional PAPAI&MAMÃE, o encaixe fica perfeito!

???????????? ????????????????????Como #localizar o PONTO G: ????????????????

A mulher deve estar relaxada e sem interrupções, propiciando a lubrificação, pois assim a região ficara mais inchada facilitando ao toque no PONTO G. Deitada de barriga para cima penetre a vagina com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris, procure localizar uma parte mais rugosa, cheia de nervuras que lembre um formato oval. Durante este toque a mulher poderá sentir vontade de urinar, típica pelo toque na região, mas com o estimulo continuo, sentira prazer.

DESTAQUE:

Mas uma coisa precisamos destacar , a importância do Clitóris.  Este órgão externo, com mais de 8 mil terminações nervosas, responsável por uma quantidade de irrigação sanguínea significante na região, é literalmente o “botãozinho” que liga a mulher para o sexo. Este ponto é sem duvida o local de maior prazer no corpo do mulher. Algumas mulheres tem o Clitóris incluso (mais para dentro) dificultando o prazer ao toque.

Dica mega Importante: para garantir o orgasmo da mulher, toda e qualquer caricia nesta região é bem vinda, porém deve ser feita com cautela, sem força ou muita pressão, pois é muito sensível e pode causar incomodo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X