OPÇÃO SEXUAL – RESPEITE – CADA UM COM A SUA

OPÇÃO SEXUAL – RESPEITE – CADA UM COM A SUA

O amor é uma demonstração te total entrega, carinho e atenção. As pessoas estão aprendendo a respeitar o desejo do próximo, conhecer seus limites, entender e apreciar as qualidades alheias.

Cada SER tem sua particularidade de demonstrar seu Afeto, durante muito tempo, muitas pessoas se esconderam e fugiam da sociedade com medo de serem mal vistas ou agredidas pelas suas escolhas sexuais, absurdamente vimos ainda com frequência relatos de abusos e reações contrarias a pessoas que optam por um parceiro do mesmo sexo.

O amor é concebido de várias maneiras e formas, porém devemos abrir nossa mente e estarmos atentos a tudo que ocorre em nossa volta deixando de lado os preconceitos criados por uma sociedade cheia de medos, traumas e tabus. Lembrando, casais que tem uma relação homo afetiva estável, rompem com a ideia de que não é possível estabelecer um vinculo familiar, constituem suas famílias com os mesmos direitos e deveres de qualquer outra. Cada pessoa quando descobre quais as formas e locais onde sente maior prazer, deve correr atrás da sua felicidade mesmo. Independente das nossas opiniões é nosso DEVER respeitar a escolha do próximo. O diálogo é sempre uma ótima maneira de encarar os fatos e mostrarmos para as pessoas que somos responsáveis pelas nossas atitudes. A relação homossexual é cercada de carinhos, demonstrações de amor e respeito como qualquer outra, portanto imponha-se perante os conflitos e seja firme em relação a sua vida pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X