MENOPAUSA – E AGORA?

MENOPAUSA E AGORA?
MENOPAUSA – E AGORA?

MENOPAUSA – E AGORA?

Menopausa amigas… Se você ainda não chegou nela, no futuro chegará….

Então vamos entender o que acontece com nosso corpo e nossa mente e nos prepararmos, porque

#JUNTAS_SOMOS_MAIS_FORTES ????????????????????????????
Começa com uma queda brusca de produção hormonal, sintomas desagradáveis chegam inesperadamente, calorões, insônia, irritabilidade, perda de memória, falta de concentração, depressão, ressecamento e atrofiamento vaginal, dor durante o sexo e o mais comum entre as mulheres…

A #perda_da_libido ????????! ???????? O tratamento com reposição hormonal deve ser avaliado, pois para algumas há riscos, cada mulher respostas de uma forma, para umas a resposta é imediata e sensacional e para outras nem tanto.

RECOMENDAÇÕES:

????* Para manter a saúde e também a elasticidade vaginal é extremamente saudável manter relações sexuais, ou se masturbar com frequência, de preferência com uso de vibradores, pois eles manterão a musculatura em funcionamento!

????* O uso de lubrificantes é indispensável, pois as oscilações hormonais podem diminuir a produção dá lubrificação, e isto não tem a ver com falta de excitação, é apenas mais uma das causas dá menopausa.

????* Falta de #libido: além dos problemas relacionados a cima, todos nós temos memória sexual. Explicando melhor, a mulher quando sente dor, incômodo, ela acaba não sentindo prazer, logo o corpo associa a dor com a “falta de tesão” como se cada relação sexual fosse traumática. Para reverter esta situação é preciso criar uma nova memória. Quanto mais sexo você faz sentindo prazer, mais sua libido vai aumentar.
#SEXdicaAV
????????????????????????Cada mulher é #única e merece ser respeitada. Busque ajuda, uma conversa, uma orientação na maioria das vezes pode ajudar e muito!

Se você está passando por turbulências, entenda que dividindo suas dúvidas e problemas podemos todas nos ajudar. Fale comigo, quem sabe eu possa te ajudar!? Deixe um recadinho aqui! Beijos no coração minha grande amiga! Conte Comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X