É TEMPO DE AMAR – MÊS DOS NAMORADOS

É TEMPO DE AMAR – MÊS DOS NAMORADOS

A hora é agora, é tempo de amar, evidenciar o amor e dar valor ao sentimento mais precioso que existe dentro do seu coração. A historia de amor mais linda que existe é com nós mesmos. Respeitar nossas escolhas e nossos sentimentos é uma grande aprovação. Para amar alguém, primeiramente é preciso que ame a si mesmo, com toda intensidade possível.
Nosso primeiro e mais puro amor surge na infância, onde não há espaço para maldade, apenas um sentimento verdadeiro de entrega e doação sem esperar nada em troca.
Já na adolescência, fase em que tudo é novidade, uma explosão de hormônios desejo e vontades tomam conta do nosso corpo e ai vem a grande surpresa, um amor bombástico, que nos traz borboletas no estomago, nos faz rir em qualquer circunstância, nos gera um sentimento totalmente desconhecido e inexplicável, a ausência de medo! Nesta fase somos fortes, corajosos, enfrentamos qualquer tempestade ou pai e mãe que nos proíbam de viver uma historia de conto de fadas. Somos plenamente capazes de qualquer loucura por um grande amor.
Aí meus amigos chega a maturidade, que junto traz regras, imposições, valores, crenças, questionamentos, milhares de duvidas, cobranças, medo, opiniões, responsabilidades e conflitos que perturbam nossa razão.
Se eu pudesse aconselhar-lhes de algo, apenas lhes diria: Escute a voz do seu coração, porque sim, ele tem voz. Ser feliz ao invés de ter razão pode ser o caminho mais curto da tão sonhada realização!
AME como se fosse o ultimo dia de sua vida, ame a você, ame seu corpo, pois você habita nele, ame seu amor, ame sua família, ame seus animais, ame seus amigos, ame seu trabalho, ame seus bens, ame seu valores.
Deixe de lado tudo aquilo que te faz mal, brigas, rancores, cobranças, ofensas e nunca esqueça do melhor antidoto que existe na vida, o PERDÃO. Quando você perdoa alguém esta perdoando a si mesmo e dando um grande passo em direção a sua felicidade plena.
O AMOR é um sentimento puro, energia do bem, da luz, da sinceridade, do respeito, da humildade, da plenitude, da sabedoria e principalmente da CORAGEM.
Se encha de fé e coragem e abra seu coração para receber este AMOR ABSOLUTO CHEIO DE PAZ.

QUEM TEM AMOR, TEM SORTE, TEM FÉ, TEM TUDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X