Atração – Amor Próprio

 

Atração – Amor Próprio

Somos um imã que atrai tudo aquilo que sentimos, queremos, desejamos e pensamos. Nosso poder está diretamente ligado à atração, para nos empoderarmos de qualquer coisa é preciso termos o desejo ardente e a certeza que conseguiremos alcançar nosso objetivo.

Partindo de um desejo emocional a Atração ocorre quando os nossos pensamentos ligados a objetos ou situações nos guiam para a ação de concretizar o fato. Explicando um melhor, todos nós somos movidos a sonhos, vontades, necessidades e estamos em constante mudança, não somente de opiniões, mas de sentimentos também.

Atração serve para todos os campos da nossa vida. No trabalho por exemplo, se nos concentrarmos em fazer aquilo que gostamos e nos dá prazer, atrairemos com certeza o reconhecimento das pessoas que trabalham conosco.

Pessoas que estão sempre sorrindo e de bem com a vida, exercem um poder incomparável de atração, onde chegam são bem quistas e sempre terão a atenção dos que estão na volta. Com tantos problemas que temos hoje em dia, o que mais queremos é ter pessoas com alto astral perto de nós, isso nos anima e encoraja!

Como tudo tem um começo, o primeiro passo para atrair coisas boas em sua vida é se libertar de toda e qualquer influencia negativa, mude o foco do pensamento e aceite a ideia de que você é capaz de alcançar seus objetivos.

Agora vamos falar de um dos bens mais preciosos que temos, nossa autoestima, nosso bem querer.

Para estarmos de bem conosco devemos exercitar o amor próprio constantemente, sempre acreditando no nosso potencial, independente se for para melhorar nosso físico, saúde, comportamento ou nossas atitudes.

Para as mulheres especificamente, existem muitas técnicas para evidenciar o seu “poder de atração” e para dar uma ajudinha vamos citar as que tem um melhor resultado:

·                  “Up” no visual, elogios virão e isso fará você se sentir mais poderosa e atraente;

·                  Cuidar do corpo e da saúde vai fazer você se sentir mais bem disposta;

·                  Seja você mesma, não tente copiar alguém, quando perdemos nossa essência deixamos de lado nossos valores;

·                  Sinta-se atraente, poderosa, absoluta e comestível;

·                  Seduza valorizando o que você tem de melhor, as qualidades sempre em destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X