Desempenho Sexual – Você está satisfeito?

Desempenho Sexual – Você está satisfeito?

Você está satisfeito com seu tempo e desempenho na hora do sexo? Se para o indivíduo a resposta for positiva e com uma média alta, perfeito. Mas certamente a maioria das pessoas anseiam por uma melhora no seu “desempenho” principalmente os homens. O tempo médio de uma relação sexual no Brasil varia entre 15 a 20 minutos de penetração. Sendo que as mulheres precisam em média de 15 minutos para começarem a se excitar, isto quando são estimuladas nas preliminares antes. Já os homens precisam menos de 5 minutos para terem uma ereção e já estão prontos para o combate.

Agora entenda que para que você tenha um DESEMPENHO surpreendente não é o tempo que determina, e sim a intensidade do desejo, do tesão, da vontade. Algumas técnicas são sensacionais para propiciar esta melhora do desempenho, como por exemplo a masturbação (homens e mulheres).

Quanto mais você se toca, mais consegue controlar o tempo da ejaculação e do orgasmo. No caso dos homens através do auto estimulo é possível aumentar significativamente o tempo de ereção, e com toques em locais específicos retardar a ejaculação ou acelerar o processo. Já as mulheres o desempenho sexual tem 50% de resultado positivo partindo da concentração, isto mesmo, foque o máximo que conseguir no prazer na hora do sexo, seu desempenho irá surpreender até mesmo você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X