O PODER DA COPULINA – O “perfume” dela!

O PODER DA COPULINA – O “perfume” dela!

Nosso sistema límbico faz parte de uma zona do cérebro responsável pelo prazer, desejos, impulsos. Feromônios, são substâncias imperceptíveis que soltamos no nosso cheiro e tem o poder de aumentar o nível de testosterona em até 150%.

Estudos realizados em Viena pelo cientista Karl Grammer, especializado em biologia da reprodução, comprovam que a mulher se sentirá mais atraída pelo cheiro do homem se ela estiver no período perto da ovulação.

Um hormônio secretado pela vagina das mulheres durante o seu período pré-ovulatório (cio), que, misturado com o cheiro de urina e suores femininos, compõem o chamado feromônio sexual, que atrai profundamente os machos normais. A visão é o sentido que nos atrai fisicamente à alguém, mas o cheiro é determinante na escolha do parceiro. Certamente você já deve ter ouvido falar por aí em Feromônio. Caso não tenha ainda, os feromônios são substâncias imperceptíveis que nosso corpo exala, deixando nossa marca registrada. Nas mulheres, este “perfume” pode potencializar o nível do testosterona em 150% (tesão nas alturas)! Copulina é a secreção que a mulher libera durante a ovulação, que para muitas mulheres não é muito agradável, mas para os homens que também chamam isso de “cheiro de sexo” este componente pode deixa-lo fortemente hipnotizado pela parceira!

  • Sabe a tal famosa “química” que acontece e muitas vezes não sabemos explicar, pode estar ligada aos feromônios sim!
  • Cheiro de sexo potencializa o prazer, é um maravilhoso afrodisíaco, portanto, aproveite amiga se ele disser que adora o seu cheiro, é muito provável que não seja só o seu perfume importado!
  • Se você pretende engravidar fique atenta ao seu período fértil (entre os dias 12º a 16º após o início dá menstruação), com feromonas e copulina trabalhando juntos, a chance é grande!

1 comment on “O PODER DA COPULINA – O “perfume” dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X