ENERGIA SEXUAL – ENTREGA – TROCA ENERGÉTICA

ENERGIA SEXUAL – ENTREGA – TROCA ENERGÉTICA

Energia Sexual pode ter vários significados, de acordo com crenças, culturas e religiões.

Mas aqui falarei um pouco sobre a troca energética que ocorre no sexo.

Quando estamos envolvidos com alguém, na medida em que a intimidade aumenta, nosso desejo, libido, atração passa a tomar conta dos nossos impulsos. A Energia Sexual é a fonte da vida, através dela que o milagre acontece. Entretanto para algumas pessoas o sexo pode ser visto como uma troca de carinhos, prazer, luxúria, procriação e porque não apenas para sucumbir o desejo alheio. Muitas vezes ouvimos a expressão que o casal tem “química” e como se explica isso? Seria ótimo se tivéssemos esta resposta! Mas ainda não foi descoberta uma lógica que faça tantas pessoas teoricamente opostas e diferentes se atraírem e sentirem um desejo tão intenso.

Quando esta química acontece, foge mesmo da razão. Primeiro somos envolvidos por uma vontade incontrolável de nos entregarmos por inteiro, satisfazer todas as vontades e mostrarmos o nosso melhor.

Para as mulheres todo seu poder de sedução é colocado em prática, a libido vai nas alturas, até as pessoas mais próximas notam que ela está diferente, além de estar mais linda, confiante, atraente e segura, até seu cheiro muda, pois os feromonas (hormônio atrativo do sexo) exala imperceptivelmente no ar, atraindo os olhares curiosos e interessados. A troca de Energia que acontece entre o casal na hora do sexo é fundamental para manter acesa a chama da paixão e mais ainda, mantem equilibrado o prazer do casal. O sexo é uma troca, não deve ser observado apenas como uma doação. Uma dica que pode ajudar muitos casais é que na hora do ato, observem, todas as fontes inesgotáveis de prazer, ultrapassem a barreira apenas do trivial e básico e permitam-se experiências novas. As caricias feitas antes de começar a penetração são de total importância, elas preparam o corpo e superam as expectativas do prazer. Durante a penetração não esqueça que todos nossos sentidos estão interligados , observe o cheiro, olhe ao redor e memorize o cenário, fale palavras que você gosta de ouvir, quanto mais próximos os corpos se tocarem mais intensa será a energia e principalmente, o paladar estará extremamente aguçado, então beije muito. Todos nós podemos canalizar a ENERGIA SEXUAL para termos uma melhor vitalidade. Quando a pessoa é bem resolvida sexualmente, ela expande a mente, derruba preconceitos, tabus e traumas. A informação é uma aliada para a melhora significativa da qualidade de vida sexual.  Não se sinta incapaz de conquistar ou seduzir alguém. Todos nós temos muitas qualidades e sempre terá alguém para considera-las importantes. O inicio de tudo é estar com sua auto estima elevada. Você precisa orgulhar-se de si mesmo! Empodere-se de coragem, confiança e atitude, este é o caminho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X