Coaching Sexual

 

Coaching Sexual

O Processo de Coaching Sexual consiste em levar o cliente de um estado atual – PONTO A (dificuldades nos relacionamentos, barreiras na comunicação afetiva, ausência de prazer, baixa estima, etc) a alcançar o seu estado desejado – PONTO B (sucesso nas relações, mais prazer, melhor cumplicidade, segurança, empoderamento, amor próprio, etc). O processo combina ferramentas, técnicas, tarefas e procedimentos distintos que visam dar suporte ao cliente.

Coaching é um processo de transformação e parceria entre Coach (profissional) e o Coachee (cliente) com foco nas suas metas, no Coaching Sexual o foco é direcionado para o alcance das metas afetivas, sexuais, relacionamentos e também na auto estima. Também pode ser considerado uma nova profissão, pois é um processo embasado em uma metodologia científica comprovada e aprovada que utiliza diversas abordagens.

A procura por um relacionamento mais completo, seguro e estável, desperta nas pessoas, em especial nas mulheres, o desejo por novidades e informações sobre qualidade de vida sexual, técnicas de prazer e dicas de sedução. Devemos entender que cada mulher tem suas necessidades específicas, umas precisam aprender do zero a seduzir, outras nunca tiveram nenhuma orientação sexual sobre prazer e a grande maioria se sente insegura sobre seus relacionamentos e só acordam quando a situação já está crítica e em perigo, por isto nosso papel é respeitar e saber conduzir nossas coachees a ouvirem de si mesmas as melhores respostas. A mulher empoderada com todas as suas qualidades em evidência, sente-se segura suficiente para SER e CONSEGUIR o que bem quiser.

TEMAS/ASSUNTOS/METAS MAIS PROCURADOS: relacionamentos, comportamento sexual, autoestima, tabus, medos, traumas, tipos de relação, cumplicidade, livre arbítrio, qualidade de vida emocional e sexual, desejo, atração, impulsos sexuais, traições, segredos, ausência de prazer, fetiches e fantasias sexuais, compulsão sexual, relações possessivas, resgate do prazer, e tudo que esteja vinculado a técnicas de prazer.

 

O indicado é que cada processo tenha em média 10 sessões, podendo variar de acordo com o objetivo do coachee.

TEMPO MÉDIO:  1 HORAS – On Line ou Presencial

 

Todos os assuntos abordados, são tratados com muita seriedade, pois a informação é uma aliada na qualidade de vida sexual e emocional. Nosso objetivo é que as participantes tenham o melhor entendimento possível, sem as deixar constrangidas ou envergonhadas.

SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS.

X